Copa do Brasil Feminino

“Não tem nada perdido, temos que erguer a cabeça”, treinador do JV, Ênio Gomes

O treinador elogiou atuação de seu time e que jogo foi definido em detalhe.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O treinador Ênio Gomes gostou da atuação do time e está otimista quanto a segunda partida em São Paulo.
O treinador Ênio Gomes gostou da atuação do time e está otimista quanto a segunda partida em São Paulo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador do JV Lideral, Ênio Gomes gostou da atuação do elenco na partida contra o São José e prometeu corrigir os erros em campo para o jogo da próxima quarta-feira (28), em São José dos Campos (SP).

“O trabalho foi feito, colocado em prática, elas corresponderam tanto que o jogo foi decidido num lance de bola parada. Até na minha opinião o gol estava impedindo, no lance, mas a assistente Adriana não deu”, disse.

Mesmo diante da derrota por 1 a 0, o comandante do “Trator do Camaçari”, ressaltou que o seu time tem condições de inverter o placar.

“Da mesma foram que elas vieram aqui e ganharam de 1 a 0, a gente pode ir lá em São José dos Campos, em São Paulo e procurar ganhar de 1 a 0 ou de dois. A gente viu que o adversário não é essas coisas e o trabalho vai continuar, vamos motivá-las e não tem nada perdido não”, afirmou o treinador lembrando que seu time já passou por situação idêntica e conseguir se superar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.