Copa do Brasil Feminino

JV Lideral perde em casa na estreia da terceira fase da Copa do Brasil

O jogo foi duro e o gol numa falha de marcação.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Em jogo de muitas faltas, em especial no primeiro tempo, o Sãp José levou a melhor.
Em jogo de muitas faltas, em especial no primeiro tempo, o Sãp José levou a melhor. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.)

IMPERATRIZ – Em um jogo difícil e com muitas faltas, o JV Lideral perdeu por 1 a 0, para o São José, na noite desta quarta-feira (21), Estádio Frei Epifânio, na estreia dos dois times na terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Na partida de volta, na próxima quarta-feira (28), em São Paulo, o representante maranhense vai precisar devolver o placar para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou vencer por mais de um gol para ir às semifinais da competição.

O gol da vitória do São José foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo pela meia-atacante Luize, de cabeça em jogada que as jogadoras do JV reclamaram de impedimento.

Com nomes de peso do futebol feminino como a zagueira Bagé e a meia Rosana, ambas com passagens pela Seleção Brasileira, o São José começou com a partida com um ritmo forte, mas encontrou um JV Lideral aguerrido. Apesar disso, o time visitante teve chances de abrir o placar ao menos três vezes no primeiro tempo e o JV Lideral, também, deu sustos no visitante que só conseguiu êxito aos 22 do segundo tempo quando Luize, que havia entrado no inicio da etapa final, abriu o placar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.