Copa do Brasil Feminino

São José de Futebol Feminino joga como favorito contra o JV Lideral

Partida entre São José e JV Lideral será às 20h15, no Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
São José de Futebol Feminino vem para o jogo contra o JV Lideral como favorito.
São José de Futebol Feminino vem para o jogo contra o JV Lideral como favorito. (Foto: Divulgação/ São José de Futebol Feminino do Facebook.)

IMPERATRIZ – O São José de Futebol Feminino, o adversário do JV Lideral, na partida da noite desta quarta-feira (21), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, é um dos maiores nomes do futebol feminino do país. O time da cidade localizada no Vale do Paraíba, no interior paulista, possui um currículo invejável.

Embora seja visitante, o time paulista é favorito no confronto com o JV Lideral e sua história de títulos. Ele é bicampeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino, campeão brasileiro, campeão da Taça Libertadores e, ainda, um título mundial.

No perfil da equipe numa rede social, o time vem pregando tranquilidade as atletas, que têm um motivo a mais para comemorar.

“As joseenses vão com a confiança reforçada após a conquista do tricampeonato dos Jogos Abertos na última segunda-feira. A partida de ida será realizada no estádio Frei Epifânio, às 20h15. A partida de volta será na semana seguinte, 28/09, no Martins Pereira em São José dos Campos”, diz o trecho de uma nota.

A nota lembra que o critério de eliminação do jogo de volta pelo saldo de gols na partida de ida não existe mais a partir desta fase da competição e que o time vem de duas vitórias na Copa do Brasil, uma contra o Intercap/TO por 3 a 0, eliminando o jogo de volta e outra contra o Atlético/AC por 13 a 0, que, também, dispensaram a segunda partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.