Copa do Brasil Feminino

JV Lideral realiza treino neste domingo, com foco no São José

Será o primeiro treino com bola desde a partida contra o Caucaia-CE.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Jogadoras do JV Lideral treinam neste domingo (18).
Jogadoras do JV Lideral treinam neste domingo (18). (Foto: Divulgação/ Ênio Gomes)

IMPERATRIZ – As atletas do JV Lideral participam de treino na tarde deste domingo (18), no CT Walter Lira. Esse será o primeiro trabalho com bola desde a vitória contra o Caucaia-CE e a respectiva classificação para a terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Pela programação, o time vai fazer um treino com bola, em que o treinador Ênio Gomes vai ter a oportunidade de corrigir alguns erros detectados na partida anterior e ajustar o elenco.

“Vamos começar a fazer o trabalho com bola, definir algumas coisas, acertar algumas coisas que deram errado no jogo, como é normal em qualquer equipe e hoje começar a já focar diretamente no compromisso de quarta-feira”, disse o treinador.

Pela programação, o time vai realizar um treino técnico pela manhã e um trabalho tático e coletivo apronto no período da tarde/noite. A meta é realizar o coletivo no mesmo horário da partida, que está agendada para às 20h15.

O JV Lideral não tem baixa por contusão e o elenco está muito otimista após a classificação da semana passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.