Copa do Brasil Feminino

JV Lideral intensifica treinos neste fim de semana de olho no Caucaia

As jogadoras não terão folga no fim de semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Jogadoras do JV Lideral vão ter um fim de semana de treinos físicos e com bola.
Jogadoras do JV Lideral vão ter um fim de semana de treinos físicos e com bola. (Foto: Divulgação/ Enio Gomes)

IMPERATRIZ – Após a vitória contra o Caucaia-CE pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, o time do JV Lideral realizou seu primeiro treino, na tarde dessa sexta-feira, e não vai ter folga neste fim de semana.

O treinador Ênio Gomes comandou um trabalho físico e técnico com as atletas no CT Walter Lira. Neste sábado (10), o treino está marcado para às 15h no mesmo local.

“Vamos fazer um treino coletivo no mesmo horário em que vamos jogar em Fortaleza. No domingo vamos fazer um trabalho técnico e trabalhar jogadas ensaiadas e bolas paradas”, informou o comandante do JV.

A escolha do horário da partida para treinos é uma estratégia para melhor adaptação das meninas do JV a temperatura em Fortaleza. Na segunda-feira (12), será realizado o treino coletivo apronto, também, no mesmo horário. A viagem para a cidade de Fortaleza está marcada para terça-feira (13), às 13h, em voo comercial.

Leia, também:

"Não tem nada decidido", avalia o treinador do JV Lideral

JV Lideral goleia o Caucaia e fica em vantagem para a segunda partida

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.