Motociclismo

Tudo pronto para a segunda edição do Motoimp, em Imperatriz

O encontro promete movimentar a cidade durante os três dias com várias atrações.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Cerca de mil motoqueiros devem participar desta segunda edição.
Cerca de mil motoqueiros devem participar desta segunda edição. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – Começa nesta sexta-feira (9), a segunda edição do Encontro de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), maior encontro motociclismo do Maranhão. O evento segue até domingo (11), e ocorre no estacionamento do Imperial Shopping.

O encontro promete movimentar a cidade durante os três dias com várias atrações. A programação conta com show de manobras radicais, (Wheeling), todos os dias a partir das 18h, com a equipe Fúria Moto Show de Belém (PA), motoclubes, motoata, camping, exposição de motos, workshops, praça de alimentação e muito rockn roll.

Para animar o público, estão confirmadas as seguintes atrações musicais: banda Senzala, AP604, Melquiades Dissonante, Assalto oficial e Resistência.

A entrada é franca até às 19h, após esse horário será cobrada entrada a preços populares, que custam R$ 10, 30 e 10, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente. Estudantes pagam meia e crianças até 12 anos acompanhadas dos pais não pagam.

Cabe lembrar, todavia, que parte da bilheteria será usada na compra de brinquedos, para realização do Natal Motoimp, que ocorrerá em Dezembro. Os brinquedos serão distribuídos às crianças carentes de instituições da cidade.

O Motoimp contará com uma grande estrutura, composta de 50 tendas, das quais 30 com tamanho de 6x6 metros para patrocinadores e integrantes de motogrupos e motoclubes; o restante, de 3x3 metros, serão divididas em 10 para as boutiques e 10 para a praça de alimentação. O espaço, também, terá um palco para a realização dos shows e outras atividades especiais.

A expectativa da organização é que esta edição supera a do ano passado quando o evento contou com a participação de 300 motociclistas. Este ano, aproximadamente mil motociclistas de vários lugares do país, devem participar da programação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.