Copa do Brasil Feminino

JV Lideral quer contratar reforços para a partida contra o Caucaia

O JV Lideral está otimista quando a boa partida contra time do Ceará.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERARIZ – O JV Lideral vem realizando treinos técnicos e táticos com objetivo de definir o elenco e esquema de jogo para a partida desta quarta-feira (7), contra o Caucaia - CE, no Estádio Frei Epifânio pela Copa do Brasil e Futebol Feminino. O time pretende contratar reforços.

Quando anunciou a meta de contratar os reforços, Ênio Gomes evitou detalhar sobre o assunto, adiantando que o clube deveria contratar uma atacante e uma volante, mas sem apresentar detalhes.

Não é segredo para ninguém que o JV Lideral pretende jogar bem e vencer para garantir vantagem no jogo de volta, no Estado do Ceará

Os treinos começaram de forma intensa na sexta-feira e serão retomados nesta segunda-feira (5), sempre no CT Walter Lira e Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.