Copa do Brasil Feminino

JV Lideral vai ter uma mudança para a segunda partida contra o Tiradentes

A novidade do JV Lideral para essa partida será a zagueira Suellen.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O JV Lideral viajou definido para Teresina, onde via enfrentar o Tiradentes.
O JV Lideral viajou definido para Teresina, onde via enfrentar o Tiradentes. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – O JV Lideral vai ter apenas uma mudança na escalação para a partida desta quarta-feira (31), contra o Tiradentes, em Teresina (PI), em relação ao elenco que entrou em campo na quarta-feira passada pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. A novidade será a entrada da zagueira Suellen, que substitui a zagueira Girlane, por opção tática.

O treinador Enio Gomes definiu o elenco que vai a campo num mini-coletivo realizado nessa segunda-feira (29), no CT Walter Lira, onde pôde fazer os últimos ajustes na equipe. Na primeira partida, o comandante do Lideral reclamou de problemas de marcação.

A escalação do JV Lideral para a partida desta quarta é a seguinte: Isabela, Sereia, Suellen, Ray e Gisele; Vanessa Pipoca,Jack, Marisa e Fernanda; Drika e Rafinha.

O representante de Imperatriz conquista a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino em caso de vitória simples.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.