Futebol feminino

JV Lideral viaja nesta terça para enfrentar o Tiradentes, pela Copa do Brasil

O JV Lideral viaja, na manhã.desta terça-feira (30), com destino ao Piauí.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Jogadores do JV Lideral realizaram um mini-coletivo na manhã desta segunda-feira (29).
Jogadores do JV Lideral realizaram um mini-coletivo na manhã desta segunda-feira (29). (Foto: Divulgação/ Enio Gomes)

IMPERATRIZ – O JV Lideral viaja na manhã desta terça-feira (30), com destino a Teresina (PI), para a segunda e última partida da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino contra o Tiradentes. No primeiro confronto realizado na quarta-feira (24), os time empataram por 2 a 2. Uma vitória simples garante a classificação ao “Trator do Camaçari”.

Após a partida do meio de semana as jogadoras realizaram várias atividades.

“Realizamos um trabalho regenerativo na quinta-feira, na sexta-feira tivemos um jogo-treino contra um time de universitários da UFMA, no sábado fizemos um treino tático e folgamos no domingo para retornar segunda com um mini-coletivo apronto”, ressaltou o treinador, Ênio Gomes.

O time que entrou em campo, na quarta-feira, contra o Tiradentes e pode ser mantido para a segunda partida é o seguinte: Isabela, Sereia, Gilaine, Ray e Giselna; Tânia, Vanessa Pipoca, Jack e Elaine; Rafinha e Fernanda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.