Copa do Brasil Feminino

Autora dos gols do JV Lideral, Rafinha avisa: “Vamos buscar nossa vitória lá”

Time teve problema de entrosamento no primeiro tempo e levou dois gols.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Rafinha marcou os dois gols do JV Lideral no empate por 2 a 2 contra o Tiradentes (PI).
Rafinha marcou os dois gols do JV Lideral no empate por 2 a 2 contra o Tiradentes (PI). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O empate conquistado após derrota parcial de 2 a 0, é um ingrediente a mais para a segunda partida do JV Lideral contra o Tiradentes, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, na próxima quarta-feira (31), no Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI). Para a volante Rafinha, autora dos gols do JV Lideral, o importante foi o poder de reação do “Trator do Camaçari”.

“Tivemos dificuldades até porque o adversário era desconhecido”, reconheceu, acrescentando que a história mudou a partir do entrosamento de sua equipe “(...), mas a partir do momento que a gente começou a se entrosar, e elas não atacaram mais, tanto é que os dois gols foram no primeiro tempo e no segundo tempo não fizeram e fomos nós que marcamos”.

A atleta ressaltou que o time maranhense tem forças para conquistar a classificação na partida em Teresina.

“Saímos atrás no placar, mas empatamos e vamos buscar nossa vitória lá. Quero parabenizar a torcida que veio nos prestigiar”, encerrou. Devido o horário da partida (17h), em pleno dia comercial, apenas um grupo de torcedores compareceu, mas mostrou animação com uma charanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.