Copa do Brasil Feminino

"Empate foi descuido", diz treinador do Tiradentes

O treinador Toinho, do Tiradentes, disse que empate foi bom.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O treinador Toinho disse que empate foi descuido, mas o resultado final até que não foi ruim.
O treinador Toinho disse que empate foi descuido, mas o resultado final até que não foi ruim. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O empate por 2 a 2 contra o JV Lideral, após ter feito 2 a 0 no placar no primeiro tempo, foi classificado pelo treinador do Tiradentes (PI), Antonio de Pádua Soares, o Toinho, como um “pouquinho de descuido”. O comandante do time piauiense gritou muito na beira do campo e orientou o elenco a buscar o terceiro gol, que eliminaria a partida de volta entre as duas equipes.

Após a partida, Toinho disse que seu time estava ciente das dificuldades que encontraria contra o JV Lideral, mas foi categórico ao afirmar que o Tiradentes não matou o jogo e, ainda, deu chances de contra taques do adversário.

“Ganhando de dois a zero, você tem que ter o contra-ataque e não dá o contra-ataque para quem estar perdendo. Isso aconteceu durante a partida e facilitou o empate para a equipe do Lideral”, analisou.

Toinho admitiu que o empate não foi tão ruim para seu time que pode garantir vaga para a próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino com um empate sem gols e no caso de novo empate por 2 a 2 a decisão da vaga será nos pênaltis.

O treinador Toinho tem história de sucesso no futebol. Ele atuou como goleiro do Sampaio, em 1972 e defendeu o São Paulo em frande parte da década de 1980.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.