Campeonato Amador

Goleadas e polêmica marcam rodada da 2ª Divisão de Imperatriz

A maior goleada da rodada foi contra o Imperatriz: 11 x 0.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – A segunda rodada do Campeonato Amador da 2ª Divisão, realizada no fim de semana, teve um recorde, até agora, em gols marcados (29 gols) e uma polêmica numa das partidas.

A competição organizada pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), garante ao campeão o acesso a 1ª Divisão, a elite do futebol amador da cidade.

Contribuíram decisivamente para a rodada de muitos gols as goleadas do time Evando Viana 11 x 0 no Imperatriz FC e Asken 6 x 0 Marwel.

A polêmica foi na partida entre Real Betis x Bananal, no Campo do Parque Alvorada, em Imperatriz.

O time do Bananal, nome de um povoado do vizinho município de Governador Edison Lobão, acusa o árbitro da partida de não ter sido flexível e se negado a iniciar partir logo que a equipe chegou. O dirigente alega que o time teve problemas para chegar ao local de jogo, mas mesmo assim, ainda, teria tempo para início da partida, no entanto o árbitro teria alegado atraso e se retirou do campo.

O tema será debatido na reunião semanal da LIF com dirigentes de equipes, na noite desta terça-feira (23). O presidente da Comissão Disciplinar da LIF, Carlos Magno disse que o caso será julgado pela comissão em data, ainda, por ser marcada.

Veja os resultados da rodada:

Barriga Verde 0 x 2 Ouro Verde

Tocantins 2 x 1 UFMA

Marwel 2 x 6 Asken

Real Betis 0 x 0 Bananal BFC

Backs x Udinese

Vila Rica 0 x 3 Fiel Cavalina

Imperatriz FC 0 x 11 Evando Viana

Salão Fama 0 x 2 Tocauto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.