Copa do Brasil Feminino

JV Lideral recorre à CBF para a manutuenção de jogo no Frei Epifânio

A partida foi inicialmente marcada para o dia 28 de agosto no Estádio Frei Epifânio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Após conquistar o Estadual feminino de 2015, o JV Lideral se prepara para a estreia na Copa do Brasil.
Após conquistar o Estadual feminino de 2015, o JV Lideral se prepara para a estreia na Copa do Brasil. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A diretoria do JV Lideral solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a manutenção do Estádio Frei Epifânio como local da partida de quarta-feira (24), contra o Tiradentes (PI), pela Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O clube informou que a CBF havia marcado a partida para o estádio de Imperatriz, mas surpreendentemente, neste início dessa terça-feira (16), a entidade divulgou em seu site que a partida será no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O treinador do clube maranhense, Ênio Gomes, disse estranhar a mudança, a qual atribui como um grande mal-entendido.

“A gente foi pego de surpresa. Até porque o Nhonzinho Santos está até interditado. Então, acho que teve um equívoco. Quero colocar essas palavras para não colocar questões outras, como questão de perseguição da federação, não da pessoa do Américo que vem mostrando um bom trabalho(...)”, disse Ênio Gomes.

O comandante do JV Lideral disse que está confiante no bom senso na decisão da CBF de manter o jogo no Estádio Frei Epifânio, principalmente levando-se em conta do estádio ter recebido competições nacionais como o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil no ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.