Jogos Escolares

Premiação dos JEI's será entregue nesta terça-feira

Melhores colocados recebem medalha durante cerimônia oficial.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A 35ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz reuniu mais de quatro mil atletas.
A 35ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz reuniu mais de quatro mil atletas. (Foto: Divulgação/ Sedel)

IMPERATRIZ - Nesta terça-feira (9), ocorre em Imperatriz, a cerimônia oficial de entrega das premiações para os competidores que participaram da 35° edição dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEI's).

Durante a ocasião, serão premiados os campeões, vice-campeões e atletas que ficaram em terceiro lugar durante as competições nas modalidades in-fantil e infanto, tanto no individual quanto no coletivo.

A cerimônia, como de costume, deve contar com a presença de autoridades locais, professores, diretores e alunos das escolas competidoras, além de representantes do Sest/Senat também estarão no evento.

O evento está marcado para ocorrer a partir das 19h, na praça de alimentação do Imperial Shopping.

JEI's 2016

O Jogos Escolares Imperatrizenses 2016 contaram com mais de 4 mil alunos participantes, e cerca de 86 instituições de ensino das redes municipal, estadual, privada e federal participaram do campeonato. Realizados pela Sedel e com o objetivo de incentivar e promover a prática esportiva na cidade, a competição escolar já faz parte do calendário anual de Imperatriz e é considerada a maior da Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.