Motociclismo

Divulgada a programação do 2º Motoimp, que será realizado em setembro

Pela estimativa dos organizadores, o evento deve reunir 25 mil pessoas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O 2º Motoimp será realizado de 9 a 11 de setembro.
O 2º Motoimp será realizado de 9 a 11 de setembro. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – A coordenação divulgou, oficialmente, nesta segunda-feira (8), a programação do 2º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp). O evento será realizado nos dias 9, 10 e 11 de setembro e promete movimentar a cidade com várias atrações.

A programação será aberta com o show do cantor Kiko Zambianchi, no estacionamento do Imperial Shopping com apresentação de bandas locais todas as noites. Kiko Zambianchi é um dos grandes nomes do rock nacional dos anos 1980 e promete muito Rock’n Roll.

Também está confirmada a presença na cidade de motociclistas de vários Estados. Alguns motoclubes já confirmaram presença.

“Representantes de motoclubes, patrocinadores, apoiadores e várias atrações já confirmaram participação e prometem fazer um evento ainda maior do que foi a 1ª edição ano passado”, diz o trecho da nota enviada ao Imirante Imperatriz por Sidney Rodrigues, um dos coordenadores.

O evento, que será realizado no período de 9 a 11 de setembro,será organizado pelos integrantes do grupo Águias Cromadas Moto Clube, Sidney Rodrigues e Gustavo Pivotto, o encontro é feito por motociclistas para motociclistas, que devem vir de diversos lugares do Brasil.

Na programação consta que os visitantes e participantes terão acesso a atividades como workshops, cursos de pilotagem, motoata pelas ruas de Imperatriz, show de wheeling , churrasco “de chão”, exposições de veículos e motos, boutiques com vendas de acessórios, shows de rock.

Sobre a estrutura do evento, serão montadas 50 tendas, das quais 30 com tamanho de 6x6 metros para patrocinadores e membros de motogrupos e motoclubes; o restante, de 3x3 metros, serão divididas em 10 para as boutiques e 10 para a praça de alimentação. O espaço, também, terá um palco para a realização dos shows e outras atividades especiais.

O acesso ao evento será liberado até as 19h, após esse horário o ingresso custará apenas R$ 10,00 e no dia do show principal R$ 30,00 com direito a meia para estudantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.