Eleição no Imperatriz

Conselho Deliberativo convoca eleição para presidente do Imperatriz

Eleição será dia 16 de agosto, às 19h30 na Câmara de Vereadores.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Mais uma eleição é convocada para presidente do Imperatriz.
Mais uma eleição é convocada para presidente do Imperatriz. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – O presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, Antonio Torres publicou edital em jornal no qual convoca, novamente, eleições para a diretoria do clube. No dia 30 de maio o Conselho fez uma convocação, mas no dia da eleição não houve chapas inscritas.

A eleição para o preenchimento dos cargos de presidente e vice-presidente está marcada para o dia 16 de agosto, às 19h30 na Câmara de Vereadores.

Pelo edital, publicado num jornal local nesta terça-feira (2), a eleição deverá observar o que estabelece o artigo 60º incisos I,II e III do estatuto de clube, que estabelece a apresentação das chapas devidamente assinadas, e com antecedência mínima de cinco dias da realização do pleito.

“Após o pleito, o presidente poderá nomear os demais membros de sua diretoria, tudo em observância ao que dispõe nosso estatuto”, diz um trecho do edital.

Leia, também:

Imperatriz continua sob comando do Conselho Deliberativo

No documento consta, ainda, que o interessado em candidatar-se a presidente do clube deverá entregar o requerimento perante à secretária do presidente do Conselho Deliberativo, no seu escritório, na rua Pernambuco,915, salas 2005/207, em horário comercial.

Esta é a segunda vez que o Conselho Deliberativo publica edital de eleição do Imperatriz. Na vez anterior, apenas o empresário Gregório Neto apresentou requerimento de inscrição de chapa, mas o documento foi entregue após o encerramento do prazo legal, o que acabou levando os conselheiros a recusarem a solicitação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.