Futebol feminino

CBF define horário da partida entre JV Lideral e Tiradentes -PI, pela Copa do Brasil

Jogo será dia 24 de agosto no Estádio Frei Epifânio contra o Tiradentes (PI).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O JV Lideral vem se preparando para a estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino há cerca de um mês.
O JV Lideral vem se preparando para a estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino há cerca de um mês. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu para às 20h15, do dia 24 de agosto, no Estádio Frei Epifânio, a partida entre o JV Lideral o e Tiradentes (PI) pela Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016. A segunda partida será, em Teresina(PI) no dia 31 de agosto, em horário não divulgado.

A divulgação do horário era a única pendência que faltava ser resolvida sobre partida que será a estreia do time de Imperatriz na competição nacional.

O treinador Enio Gomes, que já havia intensificado os treinos, agora faz ajustes de marcação e posicionamento do time em campo.

Muito importante para atingir a meta, os amistosos vêm sendo realizado e o mais recente deles foi nessa sexta-feira (29), contra o JV LIderal Sub-15 masculino.

“Esse jogo contra os meninos foi importante para que elas possam ter mais pegada, até porque o adversário já é experiente”, finalizou Enio Gomes, lembrando que o placar da partida foi 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.