Copa do Brasil Feminino

JV Lideral procura patrocínio para participar da Copa do Brasil

Ênio Gomes diz que time não é rico como dizem e precisa de parcerias.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Ênio Gomes quer apoio para o elenco que vai participar da Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Ênio Gomes quer apoio para o elenco que vai participar da Copa do Brasil de Futebol Feminino. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Com poucos recursos financeiros para participar da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o JV Lideral está fazendo uma campanha para conseguir patrocínio.

O valor que for arrecadado será distribuído como forma de incentivo às atletas, que por serem amadores, não recebem qualquer tipo de remuneração.

O treinador Ênio Gomes aproveitou para apelar às empresas que quiserem patrocinar time na competição nacional e rebatou críticas de algumas pessoas dando conta de que o time é rico e não precisa de ajuda.

“As pessoas, com má vontade de ajudar, usam o pretexto de que o time não precisa porque é de um empresário rico, o Walter Lira, mas é bom que saibam que as meninas pertencem a minha Escolinha EG Sports. Quando a diretoria do JV foi procurada, ela não me prometeu nada financeiramente, apenas me cedeu o nome JV Lideral e o CNP”, explicou.

Ênio Gomes destacou que o empresário Walter Lira se comprometeu, em contrapartida, com a infraestrutura como campo de futebol, e até de outras ajudas, mas o time legítimo é o EG Sports.

‘(...) Dentro da medida do possível Walter Lira, também, prometeu ajudar e creio que nessa Copa do Brasil ele possa conseguir uma parceria para que a gente possa fazer bom jogo e representa nossa cidade”, complementou.

Leia, também:

JV Lideral conhece adversário na Copa do Brasil de Futebol Feminino

JV Lideral intensifica preparação para a Copa do Brasil de Futebol Feminino

Ênio Gomes: vamos representar bem nossa cidade"

Para contato com o professor Ênio, o os interessados poderão ligar para (99) 9 8130-8942 em horário comercial ou, ainda, no perfil do professor no Facebook.

O JV Lideral vai estrear na Copa do Brasil e Futebol Feminino no dia 24 de agosto contra o Tiradentes (PI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.