Copa do Brasil Feminino

"Vamos representar bem nossa cidade", promete Ênio Gomes sobre JV Lideral na Copa do Brasil

O "Trator do Camaçari" estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino dia 24 de agosto.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Treinador Ênio Gomes diz que adversário é forte, mas o elenco do JV Lideral tem consciência das dificuldades.
Treinador Ênio Gomes diz que adversário é forte, mas o elenco do JV Lideral tem consciência das dificuldades. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador do JV Lideral, Ênio Gomes disse nesta quarta-feira (20), que seu time está confiante em fazer uma boa participação na Copa do Brasil de Futebol de Feminino. O adversário da estreia, o Tiradentes (PI), é tido pelo dirigente como um “time forte e experiente”.

“O presidente e treinador é militar e o Tiradentes tem tradição na Copa do Brasil e nós como iniciantes vamos ter certa dificuldade, questão de experiência de competição, mas nosso trabalho está sendo feito”, avaliou.

Ênio Gomes revelou que mesmo antes de conhecer o adversário, já vinha conversando muito com o elenco sobre a dificuldade que será encontrada na competição nacional, em razão da qualidade e nível dos times participantes.

“(...)Mas creio que vamos fazer um bom trabalho e representar bem a nossa cidade de Imperatriz”, complementou.

A entrevista ao Imirante Imperatriz em que falou sobre o adversário de estreia foi no início da manhã e à tarde o comandante do JV Lideral disse que o time vai valorizar o jogo em casa e que o elenco sabe da responsabilidade e vai jogar com “humildade e pés no chão, sem estrelismo”.

O JV Lideral vai estrear na Copa do Brasil feminino no dia 24 de agosto no Estádio Frei Epifânio, contra o Tiradentes (PI), mas , ainda, faltam informações sobre o horário da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.