Futebol feminino

Campeonato Imperatrizense de Futebol Feminino terá apenas três equipes

O Marília FC desistiu na última hora, segundo Ênio Gomes, do JV Lideral.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Time do JV Lideral vai participar do Campeonato Feminino promovido pela LIF.
Time do JV Lideral vai participar do Campeonato Feminino promovido pela LIF. (Foto: Divulgação/ Ênio Gomes)

IMPERATRIZ – Apenas três equipes vão participar da primeira edição do Campeonato de Futebol Feminino promovida pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) que será aberto dia 3 de julho. Tido como um dos favoritos ao título, o Marília FC desistiu de participar do campeonato na última hora.

O treinador do JV Lideral, atual Campeão Estadual Feminino, lamentou a desistência do Marília por considerar uma equipe forte que daria, ainda, mais competitividade à competição.

“Infelizmente o Marília, na última hora desistiu da competição. Não teve condições de se manter, o que é mais um exemplo para o Pereira, vice-presidente da Federação Maranhense que é não é só ter o dinheiro na máo, é ter o conhecimento do teu trabalho (...) eu lamentou porque torcia para o Marília participar”, disse.

Com a desistência do Marília, vão participar apenas o Cruzeiro, do Povoado Vila Conceição, o Barriga Verde, do Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão e JV Lideral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.