Esporte Amador

Jogos Escolares de Imperatriz prosseguem, nesta quarta, com várias competições

Em algumas modalidades já têm atletas campeões, mas a lista não foi divulgada.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
As partidas de futebol foram realizadas no Estádio Frei Epifânio e atraiu torcedores.
As partidas de futebol foram realizadas no Estádio Frei Epifânio e atraiu torcedores. (Foto: Divulgação/ Assessoria da Sedel)

IMPERATRIZ – Aberta na sexta-feira (17) no Estádio Frei Epifânio, a XXXV edição dos Jogos Escolares de Imperatriz teve um fim de semana de muitas competições e já teve seus primeiros campeões. As modalidades esportivas disputadas no sábado e domingo (19 e 20), respectivamente, foram futebol; beach soccer; futsal; basquetebol e o vôlei de praia, mas essas modalidades vão até os dias 23, 24 e 25 de junho.

As modalidades que tiveram seus campeões conhecidos foram de caratê; taekwondo; tênis de mesa; queimada e capoeira, mas apesar de do anuncio, a Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel), não divulgou a lista de vencedores.

Treze modalidades dão sequência nos JEIs 2016 que são elas atletismo que vai começar no dia 22 e terminar dia 24; o badminton, que começou no dia 19 e termina nesta terça-feira (21)e está sendo disputado Ginásio de Esporte do CADI; a peteca, também, no CADI,no dia 22; o ciclismo, cujas provas serão dia 24 na pista do 50º BIS; dama e xadrez, que serão disputados no Sest/Senat nos dias 23 e 24; handebol, jiu-jitsu, judô, luta olímpica e voleibol serão disputados no Ginásio de Esporte Santa Terezinha de 20 a 24.

Já o tênis de mesa será no Ginásio da AABB de 22 a 24, enquanto a natação, que ocorrerá no dia 24, será realizada na piscina da Academia Poliher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.