Cavalo de Aço

Nenhuma chapa é registrada para concorrer a eleição no Imperatriz

Apesar disso, o Conselho Deliberativo manteve a audiência para o dia 13 de junho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres manteve convocações para o dia 13 de unho.
O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres manteve convocações para o dia 13 de unho. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – O prazo para registro de candidatura aos cargos de presidente e vice-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, encerrou nessa quarta-feira(8), sem que nenhum pedido de registro de candidatura fosse feito. Apesar disso, o Conselho Deliberativo manteve a convocação da audiência do dia 13 de junho com as pautas: eleição e apreciação de contas de gestões anteriores.

O presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres informou que nesta quinta-feira(9), o empresário Gregório Neto apresentou documentos em que se candidata a presidente do clube. Nesse caso, como o prazo já havia sido encerrado, o pedido de registro de candidatura foi recebido e encaminhado à Comissão Eleitoral a quem caberá decidir sobre a aceitação.

“O senhor Gregório manifestou o interesse em se candidatar a presidente do time, mas seu pedido foi entregue hoje, um dia após o prazo, e este pedido foi encaminhado a Comissão Eleitoral que vai avaliar”, disse Antonio Torres.

Torres ressaltou que convocação da audiência do dia 13 foi mantida com as respectivas pautas e inicialmente, os conselheiros vão avaliar as contas dos dois últimos presidentes e em definir sobre a nova gestão do clube a partir de agora.

“A reunião vai deliberar sobre como serão preenchidos os cargos de presidente e vice-presidente, se será nomeada uma junta ou que medida será tomada”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.