Caso Giovanni Guerra

Rafael Suzuki usa rede social para prestar solidariedade a Giovanni Guerra

O piloto Rafael Suzuki disse que foi milagre Giovanni Guerra sobrevir a tiro.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – O piloto Rafael Suzuki postou em seu perfil numa rede social uma mensagem de apoio ao colega e presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão (Faem),Giovanni Ramos Guerra ferido a bala ao ser abordado por assaltantes em Imperatriz.

Na postagem, o representante maranhense na Stock Car prometeu fazer uma homenagem a Giovanni Guerra durante a prova de Santa Cruz do Sul (RS).

 O piloto de Stock Car Rafael Suzuki postou uma mensagem de apoio ao amigo Giovanni Guerra. (Foto:Reprodução/ Facebook)
O piloto de Stock Car Rafael Suzuki postou uma mensagem de apoio ao amigo Giovanni Guerra. (Foto:Reprodução/ Facebook)

“Amanhã começa a Stock aqui em Santa Cruz do Sul. Nessa corrida levo uma homenagem ao grande amido e presidente da Faem, Giovanni Guerra, que foi baleado com um tiro no peito e sobreviveu por um milagre de Deus. Boa recuperação amigo, logo mais tamojunto de novo @giovannirguerra”, postou o piloto.

A prova a qual Rafael Suzuki se referiu foi válida pela quarta etapa de Stock Car, que tem como líder Felipe Fraga com 86 pontos. Suzuki ficou em oitavo lugar.

A ação de assaltantes contra Giovanni Guerra se deu no dia 1º de junho. No primeiro momento era tida como tentativa de assalto ou sequestro, mas após investigações a polícia definiu como tentativa de latrocínio.

A polícia já apreendeu um adolescente como suspeito e procura um maior e uma terceira pessoa suspeita de envolvimento no crime.

Nesse domingo (5), Giovanni Guerra surpreendeu amigos e familiares com a gravação de um vídeo postado nas redes sociais em que ele agradece a Deus pela vida e diz que ter sobrevivido foi um milagre de Deus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.