Testemunho

Presidente da Faem grava vídeo em que atribui sua vida a um milagre de Deus

Giovanni Guerra foi baleado num assalto no dia 1º de junho próximo a sua casa.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz05/06/2016 às 15h34

IMPERATRIZ – “Eu sou um milagre ambulante”, diz o dentista Giovanni Ramos Guerra, presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão(Faem), em vídeo postado nas redes sociais neste domingo (5). Ele sofreu dois tiros ao reagir a um assalto no dia 1º de junho, ao chegar em sua casa, no bairro Juçara.

Sem camisa e visivelmente mais magro, Giovanni mostra as marcas dos dois tiros que sofreu e recomenda que as pessoas acreditem na misericórdia de Deus.

“(...)porque tudo o que aconteceu comigo, eu receber um tiro aonde vocês estão vendo aqui (mostra o tiro no peito) para sair aqui e receber um outro tiro para entrar aqui e sair aqui, isso não é normal, é uma coisa anormal, é um milagre que está me levando a dar este testemunho para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo”, diz Giovanni em outro trecho da gravação.

O vídeo, logo que foi postado ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos e comentários.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.