Testemunho

Presidente da Faem grava vídeo em que atribui sua vida a um milagre de Deus

Giovanni Guerra foi baleado num assalto no dia 1º de junho próximo a sua casa.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

IMPERATRIZ – “Eu sou um milagre ambulante”, diz o dentista Giovanni Ramos Guerra, presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão(Faem), em vídeo postado nas redes sociais neste domingo (5). Ele sofreu dois tiros ao reagir a um assalto no dia 1º de junho, ao chegar em sua casa, no bairro Juçara.

Sem camisa e visivelmente mais magro, Giovanni mostra as marcas dos dois tiros que sofreu e recomenda que as pessoas acreditem na misericórdia de Deus.

“(...)porque tudo o que aconteceu comigo, eu receber um tiro aonde vocês estão vendo aqui (mostra o tiro no peito) para sair aqui e receber um outro tiro para entrar aqui e sair aqui, isso não é normal, é uma coisa anormal, é um milagre que está me levando a dar este testemunho para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo”, diz Giovanni em outro trecho da gravação.

O vídeo, logo que foi postado ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos e comentários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.