Combate a exploração sexual infanto-juvenil

Passeio ciclístico da Vara da Infância ocorre neste domingo em Imperatriz

A concentração e início do passeio ciclístico está previsto para às 7h de domingo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Dezenas de pessoas participaram do passeio ciclístico da Vara da Infância e Juventude de Imperatriz.
Dezenas de pessoas participaram do passeio ciclístico da Vara da Infância e Juventude de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Vara da Infância de Juventude)

IMPERATRIZ – Como parte da programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado em 18 de maio, será realizado neste domingo (22), o 3º Passeio Ciclístico promovido pela Vara da Infância e Juventude de Imperatriz. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas na hora no local da largada.

De acordo com o comissário de Justiça da Vara da Infância e Juventude, Cléverson Lindoso o objetivo do passeio é chamar a atenção da população de Imperatriz para fazer queixas de casos suspeitos de abuso e exploração de crianças e adolescentes.

“A pessoa interessada em participar chega em frente ao Forum de Justiça com sua bicicleta, ganha uma camiseta, pedala e no final vai ter um lanche gratuito com o sorteio de brindes entre os participantes.

O trajeto do projeto inicia, por volta das 7h, na porta do Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque, vai percorrer ruas do bairro Bacuri, Nova Imperatriz até o bairro Santa Rita e retorna, passando pelas principais vias da cidade.

“Vamos percorrer as ruas da cidade e esperamos que quem estiver em casa, na rua vendo nosso passeio se alerte para essa causa”, complementou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.