Futebol feminino

JV Lideral feminino inicia preparação para a Copa do Brasil

O JV Lideral feminino iniciou os treinos, mas, ainda, busca reforços.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
JV Lideral começou a preparação, mas está em fase de contratação de reforços.
JV Lideral começou a preparação, mas está em fase de contratação de reforços. (Foto: Divulgação/ Ênio Gomes)

IMPERATRIZ – O JV Lideral começou nessa quarta-feira(18), a fase de preparação para a temporada 2016 que tem como principal competição Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O primeiro treino do ano foi realizado no período da tarde no CT do JV Lideral.

“Nessas primeiras duas semanas vamos treinar no CT do JV e assim que sair nossa tabela vamos buscar o estádio para elas irem se adaptando”, disse o treinador Ênio Gomes.

Ênio Gomes disse que no primeiro momento houve uma conversa com as atletas. O grupo, ainda, receber reforço de atletas que passam por processo de seleção.

“Até sábado vão chegar atletas para fazer uma seleção. Serão duas semanas para observação das novatas e vai depender desempenho e qualidade técnica para saber se vai ser aprovada ou não”, complementa.

O treinador ressaltou que foi confirmada a contratação da goleira Isabel, atleta de destaque nacional, atualmente em Belém, com participação em competições como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e Taça Libertadores Feminino. Outro reforço é na diretoria com a chegada do major da PM, Janilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.