Ciclismo

Passeio ciclístico alerta sobre a importância de cuidar da saúde

O passeio ciclística promovido pela Missão Sul Maranhense cerca de 300 ciclistas.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Centenas de ciclísticas participaram de passeio ciclístico promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Imperatriz.
Centenas de ciclísticas participaram de passeio ciclístico promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Imperatriz. (Foto:Divulgação/ Assessoria do IASD)

IMPERATRIZ – Centenas de pessoas participaram, nesse fim de semana em Imperatriz, de um passeio ciclístico e “feira” de saúde, eventos promovidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia do Sul do Maranhão. O objetivo dos eventos foi incentivar a população a praticar exercícios físicos, além de conhecer sobre importância de outros hábitos saudáveis, entre outros.

“Estamos concluindo o Impacto Esperança com um passeio de ciclismo e uma feira de saúde porque acreditamos que temos que estar mais perto da comunidade oferecendo-lhes algo que lhes beneficie além é claro da mensagem bíblica”, justificou o coordenador do evento, o pastor Tiago Procópio.

Pelas contas da coordenação, cerca de 300 ciclistas, de Imperatriz e cidades vizinhas, participaram do Passeio Ciclístico Mexa-se Pela Vida .

O passeio ciclístico integra um pacote de ações do projeto Impacto Esperança , que ocorreu no domingo após a entrega dos livros missionários com mensagens importantes pregadas pelos adventistas, denominação religiosa que há mais de um século trabalha com ações preventivas na área da saúde, em especial na saúde preventiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.