Fé e bem estar

Diocese de Imperatriz realiza passeio ciclístico contra as drogas

O evento ciclístico, também, teve por finalidade pregar o combate as drogas em Imperatriz.
Imirante Imperatriz15/05/2016 às 09h02

IMPERATRIZ – Superaram as expectativas da coordenação, em torno do Passeio Ciclístico pela Paz, realizado nesse sábado (14), como parte da preparação da solenidade de Corpus Christ, um dos maiores eventos religiosos do Nordeste. A solenidade de Corpus Crist será realizada no dia 26 de maio no Estádio Frei Epifânio, a partir das 17h.

Milhares de ciclistas se concentraram na praça em frente a catedral de Nossa Senhora de Fátima, que leva o mesmo nome da santa, de onde percorreram várias ruas centrais e alguns bairros da cidade.

Muitos dos participantes usavam camisas de outras edições de Corpus Christ, mas o objetivo do evento foi chamar os católicos para a solenidade e divulgar a mensagem de combate as drogas.

Depois de percorreram aproximadamente 10 Km, os participantes

retornaram ao local de partida para uma celebração e bênção da água.

O passeio ciclístico marcou a fase final da programação preparatória para a solenidade religiosa. Até o dia 26, tem continuidade nas paróquias a Hora Santa Eucarística, que consiste em momentos de reflexões com a participação de Dom Pastana.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.