Atletismo

Imperatrizense se prepara para participar da Corrida de São Silvestre

Luís Carlos Lima venceu a Corrida do Trabalhador, em São Luís, no domingo(1º).
Imirante Imperatriz05/05/2016 às 16h09

IMPERATRIZ – Como parte da preparação para participar da Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, imperatrizense Luís Carlos Lima Costa participou e venceu a Corrida do Trabalhador, realizada em São Luís, no domingo (1º). Mais de cinco mil pessoas participaram da prova organizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

O maratonista de Imperatriz, que chegou em primeiro na categoria de 60 anos acima, está usando corridas de rua em municípios do Maranhão e Pará como treinamento, mas, deverá intensificar os treinos no segundo semestre.

A conquista do troféu de primeiro colocado em São Luís teve um sabor especial para o maratonista que participou de outras provas este ano e venceu todas, em sua categoria.

“O primeiro lugar é o número que gosto. Sempre eu estava trazendo os troféus do interior, mas agora eu trouxe foi da Capital e isso me deixa feliz e focado na minha meta”, disse o atleta que usava o número 5.311.

Pela agenda pessoal, Luís Carlos pretende participar de uma corrida em Belém (PA) e outra em Goiânia (GO), nos próximos dias.

“Este ano quero ir a São Silvestre e desde junho já começo, de forma intensiva, os treinamentos bem extensivos, inclusive na academia, para que eu represente bem Imperatriz na São Silvestre”, destacou, acrescentando que que já participou de quatro edições da corrida de São Silvestre.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.