Futebol Society

Campeão do Torneio Society do Trabalhador recebe homenagem na Câmara

A homenagem ao Grupo Lira, ocorreu durante a sessão de hoje (5), na Câmara.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

IMPERATRIZ – Tricampeão do Torneio do Trabalhador o Grupo Lira recebeu uma homenagem durante a sessão ordinária desta quinta-feira (05), na Câmara de Vereadores. O time recebeu uma Moção de Aplauso pela conquista do titulo a principal competição de futebol society da região, promovida pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

O projeto de resolução sobre a homenagem, de autoria do vereador José Carneiro Santos (Buzuca), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores..

A 10ª edição do Torneio do Trabalhador de Futebol Society contou com a participação de mais de 50 equipes, consagrando o Grupo Lira tricampeão.

Para o vereador José Carneiro, que já foi presidente do Cavalo de Aço, “isso é fruto de esforço e muita dedicação. Por isso, esse grupo merece a homenagem pela conquista e pela postura ao longo do campeonato. Essa é uma forma de homenagear, também, todas as equipes que participaram desse torneio”.

O Torneio do Trabalhador de Futebol Society de Imperatriz teve inicio em janeiro e a final ocorreu em 1° de Maio, para celebrar o dia dos trabalhadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.