Campeonato Maranhense

FMF altera horário do jogo de volta entre Imperatriz e Sampaio

Partida ocorrerá nesta quinta-feira, em Imperatriz. Sampaio tem boa vantagem.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Na manhã desta segunda-feira (2), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou o horário do jogo de volta da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, partida marcada para ocorrer nesta quinta-feira (5), no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz. Inicialmente marcado para ocorrer às 19h15, o duelo decisivo entre as duas equipes terá início às 20h15. No entanto, a data da partida continua a mesma.

De acordo com o vice-presidente de Competições com a FMF, Antônio Henrique de Moraes Rêgo, a mudança de horário foi motivada por “um pedido feito pelo Imperatriz”.

Na partida de ida, o Sampaio Corrêa venceu o Cavalo de Aço por 3 a 0 e, por isso, está muito perto da final do segundo turno do Campeonato Maranhense. O time tricolor pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, será finalista do returno. Ao Imperatriz resta vencer por três ou mais gols de diferença para seguir na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.