Torneio do Trabalhador

Ênio Gomes diz que conquista de título foi " organização de planejamento"

O time do Grupo Lira venceu o da Tocauto por 2 a 0 e conquistou o tricampeonato da competição.
Imirante Imperatriz02/05/2016 às 12h08

IMPERATRIZ – Campeão do Torneio do Society do Trabalhador 2016, nesse fim de semana, o treinador Ênio Gomes revela que a conquista é resultado de uma combinação de fatores. Dentre os principais estão o planejamento e a união do grupo em torno da conquista.

“A organização, a doação dos atletas na competição, foram determinantes para a conquista do título”, revela. Ele se orgulha em ter iniciado o trabalho de seleção e treinamento de jogadores, ainda, em novembro do ano passado e ter o apoio de toda a diretoria do Grupo Lira.

O técnico ressalta que ao iniciar a competição, em janeiro, o time estava com o sistema tático e todos os atletas definidos.

“O resultado desse trabalho todo dessa conquista é trabalho e organização que é fundamental e é o meu perfil de trabalho e graças a Deus estamos colhendo bons resultados”, raciocina.

O time comandado por Ênio, o Grupo Lira, conquistou o tricampeonato ao vencer a equipe da Tocauto por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Frei Epifânio nesse domingo (1º).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.