Copa do Brasil

Imperatriz faz treino em Belém e viaja para Fortaleza

O Cavalo de Aço enfrenta o time cearense na noite desta quinta-feira (28).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – O Imperatriz já está em Fortaleza (CE) para a partida desta quinta-feira (28), às 19h, no Estádio Castelão, contra o Tricolor do Pici, pela Copa do Brasil.

O time comandado pelo treinador Sandow Fecques realizou, no período da manhã, um treino recreativo e para correção de posicionamento no campo do Paysandu, em Belém (PA).

Conforme informações da diretoria, o time embarcou na tarde de hoje (27) em voo de Belém direto para Fortaleza e chegou por volta das 21h, também, de hoje.

A delegação do Cavalo de Aço deveria ter chegado em Fortaleza na manhã desta quarta, caso o representante maranhense tivesse chegado a tempo. A equipe chegou atrasada em Marabá e perdeu o voo da linha Marabá/Belém/ Fortaleza em razão de problemas mecânicos no micro-ônibus que transportava o elenco para Marabá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.