Campeonato Maranhense

Por classificação, Imperatriz recebe Araioses pelo Estadual

A partida ocorre, neste domingo (24), às 16h no Estádio Frei Epifânio.
Imirante Imperatriz24/04/2016 às 11h02

IMPERATRIZ – O Imperatriz recebe neste domingo (24), o Araioses pela última partida da segunda fase do Campeonato Maranhense. Com três pontos, o Cavalo de Aço está na segunda posição no Grupo B e precisa vencer o jogo para tentar se garantir nas semifinais do segundo turno da competição.

A novidade no grupo que enfrenta o Araioses será a volta do lateral esquerdo Edson, que estava lesionado e não teve condições de atuar contra o São José de Ribamar.

No entanto, a equipe, também, conta com alguns desfalques para essa partida. Um deles é o zagueiro Guilherme, que sentiu uma contusão e ficará de fora por aproximadamente quinze dias. Nesse contexto, o substituto é o zagueiro Cleyton He-Man. O treinador, ainda, destacou o retorno de outros três jogadores.

O novo treinador do time, Sandow Feques, definiu e divulgou a escalação após o último treino coletivo, que ocorreu no Estádio Frei Epifânio.

O time que vai buscar a vitória contra o Araioses, às 16h de hoje (24), no Estádio Frei Epifânio, será com os seguintes jogadores: Raphael, Junior Tatú, Malcon, Clayton He-Man, Edson, Pio, Bruno, Macleisson, Rubens, Yerien e Binho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.