Campeonato Maranhense

"Agora é levantar a cabeça e fazer um time forte em 2017", diz treinador do Araioses

Everaldo elogiou seus jogadores após a derrota, por 3 a 0, para o Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O treinador Everaldo orienta jogadores, durante a partida entre Imperatriz e Araioses.
O treinador Everaldo orienta jogadores, durante a partida entre Imperatriz e Araioses. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Para o Araioses, a derrota por 3 a para o Imperatriz não foi uma derrota qualquer por representar um grande risco de rebaixamento da equipe para a 2ª Divisão do Campeonato Maranhense. Mesmo com seis desfalques, a equipe que só conquistou três pontos, buscava no Estádio Frei Epifânio a segunda vitória na competição, a única até então havia sido contra o Maranhão.

Sob o comando do treinador interino Everaldo Marques Pereira, o time bem que tentou, mas agora vai esperar o resultado do julgamento da perda de pontos do São José, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para saber se será ou não rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Maranhense.

O treinador Everaldo reconheceu o esforço de seus atletas, mas lembrou que a situação atual é o desfecho de um planejamento que não deu certo.

“Infelizmente essa situação já vinha desde o início do campeonato. Fizeram um planejamento de usar os jogadores amadores da cidade e aí no segundo turno fizeram outro planejamento tentando contratar outros jogadores, mas infelizmente não conseguimos”, alegou.

O comandante do Araioses, também, lembrou que o time jogou com seis desfalques, atacou o Imperatriz, mas sentiu o primeiro gol e não conseguiu segurar o Cavalo de Aço.

“Agora é levantar a cabeça e ano que vem fazer um planejamento legal e fazer uma equipe forte para disputar o maranhense”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.