Sem mistérios!

Imperatriz está pronto para enfrentar Araioses neste domingo

Recuperado de uma contusão, o lateral esquerdo Edson retorna ao time.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O lateral esquerdo Edson está de volta ao time e entra jogando na partida deste domingo (24).
O lateral esquerdo Edson está de volta ao time e entra jogando na partida deste domingo (24). (Foto: Divulgação/ Assessoria do Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz está pronto e com a escalação definida para receber o Araioses, neste domingo (24), às 16h no Estádio Frei Epifânio pela última partida da segunda fase do Campeonato Estadual.

Na condição de segundo colocado do Grupo B, com três pontos, o Cavalo de Aço depende apenas de suas forças para se classificar às semifinais do segundo turno, bastando que vença o adversário.

Diferentemente do que vinha ocorrendo, o treinador Sandow Fecques definiu e divulgou a escalação do time após o treino coletivo apronto realizado na tarde dessa sexta-feira (22), no Estádio Frei Epifânio.

Para a partida de domingo, a novidade será o retorno do lateral esquerdo Edson, que estava lesionado e não teve condições de atuar na partida contra o São José de Ribamar.

Como nem tudo são flores, há, também, desfalque para essa partida. Conhecido pela notória raça e força de vontade em campo, o zagueiro Guilherme sentiu uma contusão e ficará de fora da partida até sua recuperação, que deverá durar, no mínimo, quinze dias. Na vaga de Guilherme vai entrar o zagueiro Cayton He-Man. O treino marcou, ainda, o retorno de outros três jogadores do departamento medico.

O time definido pelo treinador Sandow Fecques para este domingo é o seguinte: Raphael, Tatu, Malcon, He-man e Edson, Pio, Bruno, Macleisson e Rubens, Yerien e Binho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.