Campeonato Maranhense

Sandow Fecques é anunciado como o novo treinador do Imperatriz

Sandow Fecques chega e comanda, ainda hoje, o primeiro treino coletivo no Tomezão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

IMPERATRIZ – Sandow Fecques, um dos melhores e mais respeitados treinadores de futebol em atividade no Estado, será o novo treinador do Imperatriz. Ele foi anunciado oficialmente no início da tarde desta quarta-feira (20), pelo radialista Edivaldo Cardoso, integrante da Junta Governativa do Cavalo de Aço.

Com o anúncio acaba uma polêmica sobre o sucesso do treinador português Luís Miguel que foi dispensado com toda a comissão técnica no início desta semana.

O professor Sandow está sendo aguardado na cidade, ainda, na tarde desta quarta-feira (20), para trabalhar com nomes como o ex-jogador de futebol do Imperatriz nos anos 1980, Edmar Pereira que exercerá o cargo de auxiliar técnica e Serginho como gerente de futebol.

“Edmar já jogou nessa equipe, tem caixa para dirigir esta equipe, mas o Sandow tem experiência pelas suas conquistas, e vem para somar também. Vai ser importante neste momento de turbulência um treinador com o perfil de Sandow”, disse Edivaldo Cardoso.

Cardoso lembrou que ao formar um time é fundamental saber o perfil vencedor dos atletas, situação que se aplica ao treinador Sandow Fecques que tem um currículo excelente de conquistas.

Treino coletivo

Logo após o desembarque no aeroporto Prefeito Renato Moreira, o treinador Sandow Fecques vai comandar o primeiro treino coletivo do Cavalo de Aço na temporada. O treino será no Estádio Tomezão, em João Lisboa.

Breve histórico

O treinador Sandow Fecques é uma referência no Estado com passagens pelos principais clubes de futebol e várias conquistas, entre elas o fato de ter levado o Caxiense e o Santa Quitéria para a 1ª Divisão do Estadual e conquistado o título de campeão maranhense pelo JV Lideral (2009).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.