Campeonato Maranhense

Imperatriz faz promoção no valor do ingresso para o jogo contra o Araioses

Os ingressos para a partida Imperatriz x Araioses começaram a ser vendidos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Torcida está sendo convocada para apoiar o Imperatriz contra o Araioses, no domingo.
Torcida está sendo convocada para apoiar o Imperatriz contra o Araioses, no domingo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com objetivo de lotar o Estádio Frei Epifânio e dar apoio aos jogadores, a diretoria do Imperatriz baixou o preço do ingresso da partida entre Imperatriz e Araioses, pela quarta rodada do returno do Campeonato Maranhense. O valor da entrada pessoal é de R$ 10 para homem e mulher e vale para arquibancadas cobertas e descobertas.

Os ingressos foram colocados a venda nesta quarta-feira (20), nas bilheterias do Frei Epifânio. A meia entrada será vendida.

O radialista Edivaldo Cardoso, integrante da Junta Governativa do Imperatriz, disse ao programa Show de Bola Mirante, que foi a São Luís e trouxe pessoalmente os ingressos.

Ele revelou que esteve reunido com o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) ocasião em que conseguiu do dirigente a isenção de algumas taxas, o que vai possibilitar melhorar a renda do time.

A partida contra o Araioses é a última da fase e só a vitória interessa ao Cavalo de Aço para se classificar às semifinais do segundo turno do Estadual. O colorado depende apenas dele para se classificar.

“Nós estamos convidando a torcida para apoiar o time, vamos lotar o Frei torcedores”, convidou o dirigente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.