Cavalo de Aço

Imperatriz demite Luís Miguel e comissão técnica

O português é o terceiro técnico demitido na temporada.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O técnico Luís Miguel é o terceiro a ser demitido do Imperatriz na temporada.
O técnico Luís Miguel é o terceiro a ser demitido do Imperatriz na temporada. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O Imperatriz não vem tendo o resultado esperado pela nova Junta governativa do time, com isso, mais uma vez clube trocará de técnico. O treinador Luís Miguel, o preparador de goleiro Ronaldo Cascaes e o preparador físico Elysson Batista foram demitidos após o resultado negativo do último jogo contra o São José, que Cavalo de Aço perdeu por 4 a 2.

A próxima contratação será o quarto técnico do colorado em menos de quatro meses. O primeiro a comandar a equipe esse ano foi o carioca Marcelo Salles, que foi demitido por não ter resultados positivos, o segundo foi Pedrinho Rocha, demitido, também, por não ter o resultado esperado e o terceiro a cair foi o português Luís Miguel.

De acordo com a presidência do Imperatriz, após denúncias que a Comissão Técnica estava incitando movimento de alguns atletas a fazer corpo mole e movimentar paralização durante os treinos. Além de assuntos sobre a viagem para São Luís.

Após a decisão da demissão da comissão técnica, os jogadores se reapresentaram na manhã desta terça-feira (19), para treino físico na academia.

A presidência do clube, também, confirmou que a tarde o treino tático e técnico será no Estádio Frei Epifânio sob o comando do técnico interino Callebe. O preparador de goleiro interino será o Emanuel, com a colaboração de Rodrigo Cardoso.

Cogitação

Está sendo cogitado o nome de Sandow Feques como o novo técnico, no entanto, ainda, não está confirmado. Sandow, já comandou o Imperatriz em outras oportunidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.