Cavalo de Aço

Após derrota, Imperatriz volta a treinar na terça-feira

O próximo desafio do time será contra o Araioses no domingo (23).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Após a derrota para o São José, a equipe do Imperatriz já retornou para a cidade. Os jogadores foram liberados nessa segunda-feira (18), e vão voltar a se apresentar para um treino físico pela manhã da próxima terça-feira (19), já na tarde do mesmo dia ás 16h o time realizará um treino tático e técnico no Estádio Frei Epifânio.

De acordo com a comissão técnica do time, será uma semana de muito trabalho, pois no próximo domingo (23), a equipe enfrentará o Araioses às 16h, no Frei Epifânio. A vitória nesse jogo será importante para a o Cavalo de Aço sonhar na classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Também foi informado que o time não vai poder contar com o zagueiro Guilherme, que sentiu uma lesão muscular na parte inferior da coxa direita e ficará em tratamento para recuperar até o jogo da Copo do Brasil dia 27 de abril contra o Fortaleza.

O Imperatriz mesmo com a derrota desse domingo, ainda é o vice-líder do grupo B, isso porque o MAC perdeu pelo placar de 3 x 2 para o Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.