Campeonato Maranhense

Imperatriz aposta em vitória nos dois últimos jogos do returno, para manter chances

O Imperatriz vai folgar na tabela. por cerca de dez dias, e fará dois jogos decisivos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Imperatriz quer vencer jogos que faltam para manter chances de classificação no quadrangular final do segundo turno.
Imperatriz quer vencer jogos que faltam para manter chances de classificação no quadrangular final do segundo turno. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após a derrota por 3 a 1 para o Moto Club, nesse domingo (27) em São Luís, o Imperatriz vai esperar o fim da segunda rodada, nesta quarta-feira (30), para fazer as contas. Uma coisa é certa: terá de vencer os dois últimos jogos do returno, contra o São José, no dia 6 de São Luís e o Araioses, no dia 10 em Imperatriz, se quiser se classificar para o quadrangular final do segundo turno do Estadual.

Com três pontos em duas partidas, resultado de uma vitória e uma derrota, o Imperatriz tem o Cordino como adversário direto pela vaga na próxima fase.

Com os mesmos três pontos do Cavalo de Aço, o Cordino, só perde a liderança pelo saldo de gols e tem as mesmas chances do colorado, mas adversários teoricamente mais fortes.

A derrota para o Moto barrou a boa arrancada colorada no segundo turno, mas nem tudo está perdido.

Sem poder contar mais com novas contratações, o treinador Luís Miguel terá aproximadamente dez dias para preparar a equipe para as duas partidas decisivas do Estadual.

Além da folga da tabela, diferentemente do primeiro turno, o Cavalo de Aço só disputa o Campeonato Maranhense. Sua única participação fora do Estadual será a segunda partida da Copa do Brasil, no dia 28 de abril, em Fortaleza (CE), contra o time do mesmo nome.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.