Campeonato Maranhense

Imperatriz faz coletivo apronto para partida contra o Salgueiro pelo Nordestão

O treino coletivo apronto serà às 17h no Estádio Frei Epifânio.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz21/03/2016 às 12h09

IMPERATRIZ – Depois da folga, após a partida em que venceu o Sampaio, o Imperatriz volta às atividades nesta segunda-feira (21) a partir das 17h no Estádio Frei Epifânio.

O treinador Luís Miguel vai usar o coletivo para definir o elenco, e respectivamente, a escalação para a partida contra o Salgueiro (PE), na Estádio Cornélio Barros, na cidade de Salgueiro, contra o time do mesmo nome pela Copa do Nordeste.

Luís Miguel está aguardando a resposta da Federação Maranhense de Futebol (FMF), quando ao pedido de adiamento da partida contra o Moto Clube, pela segunda rodada do Estadual. Inicialmente a partida marcada para sábado (26), já foi prorrogada para domingo (27), mas a diretoria cavalinha defende que o adiamento seja para quarta-feira da semana que vem.

Dependendo da definição da FMF, o treinador Luís Miguel vai definir o elenco. Em caso de não ser atendido no adiamento a primeira proposta seria relacionar apenas jogadores que não atuaram em partidas recentes do Imperatriz e alguns que ficaram no banco.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.