Cavalo de Aço

Capitão do Imperatriz, Rubens volta aos treinos após se recuperar de lesão

O jogador pode ficar à disposição para o confronto diante do Fortaleza, em abril.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Rubens volta aos treinos após vinte dias no departamento médico do Imperatriz.
Rubens volta aos treinos após vinte dias no departamento médico do Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O meia atacante Rubens, capitão e um dos principais jogadores do Imperatriz, está de volta aos treinos. Uma contusão grave tirou o jogador de campo no dia 29 de fevereiro, durante a partida entre Imperatriz e AB0-RN, pela Copa do Nordeste.

De acordo com informações do preparador físico Walace Cardoso, à imprensa, Rubens retorna aos treinos nesta segunda-feira (21), mas terá de ser de forma moderada.

O atleta deverá mesclar treinos leves com treinos físicos na academia e, ainda, segundo o preparador físico deverá ter plenas condições de jogo para a segunda partida da Copa do Brasil, contra o Fortaleza (CE), no dia 29 de abril.

Leia, também:

Lesionado, Rubens está no departamento médico do Imperatriz

Lesionados, Rubens e Lucas podem ficar de fora por mais de 60 dias

Além de Rubens, retornam do departamento médico o meia Marquinhos e Clayton, Carioca e Danilo.

O atacante Cris continua em tratamento, que deverá durar mais algum tempo, mesmo que ele não tenha sido submetido a intervenção cirúrgica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.