Cavalo de Aço

Capitão do Imperatriz, Rubens volta aos treinos após se recuperar de lesão

O jogador pode ficar à disposição para o confronto diante do Fortaleza, em abril.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz21/03/2016 às 15h09

IMPERATRIZ – O meia atacante Rubens, capitão e um dos principais jogadores do Imperatriz, está de volta aos treinos. Uma contusão grave tirou o jogador de campo no dia 29 de fevereiro, durante a partida entre Imperatriz e AB0-RN, pela Copa do Nordeste.

De acordo com informações do preparador físico Walace Cardoso, à imprensa, Rubens retorna aos treinos nesta segunda-feira (21), mas terá de ser de forma moderada.

O atleta deverá mesclar treinos leves com treinos físicos na academia e, ainda, segundo o preparador físico deverá ter plenas condições de jogo para a segunda partida da Copa do Brasil, contra o Fortaleza (CE), no dia 29 de abril.

Leia, também:

Lesionado, Rubens está no departamento médico do Imperatriz

Lesionados, Rubens e Lucas podem ficar de fora por mais de 60 dias

Além de Rubens, retornam do departamento médico o meia Marquinhos e Clayton, Carioca e Danilo.

O atacante Cris continua em tratamento, que deverá durar mais algum tempo, mesmo que ele não tenha sido submetido a intervenção cirúrgica.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.