Campeonato Maranhense

"O grupo, em quatro dias, assimilou dois sistemas táticos", diz Luís Miguel

Após vitória contra o Sampaio por 3 a 2, o treinador Luís Miguel elogiou grupo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Treinador Luís Miguel aprovou comportamento do time do Imperatriz em campo.
Treinador Luís Miguel aprovou comportamento do time do Imperatriz em campo. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O treinador português Luís Miguel comemorou bastante a vitória por 3 a 2 contra o Sampaio, na noite desse sábado (19), pela abertura do returno do Estadual. O comandante cavalinho disse que o triunfo é resultado do trabalho e empenho dos jogadores que em quatro dias de treino assimilaram dois sistemas táticos.

Luís Miguel, também, reagiu as supostas provocações, antes da partida, dando conta que o Sampaio iria golear o Imperatriz.

“A gente pode prometer aqui é muita vontade, muito trabalho até o final do campeonato que, com certeza a gente vai buscar o título. Tem que respeitar o Imperatriz. Não estavam respeitando, mas agora tem que respeitar”, reagiu.

Sobre a forma como o time se postou em campo, o treinador disse que adota a tática da partida, de acordo com o adversário.

“A gente sabia que eles vinham com três atacantes, não valia apena jogar com três zagueiros. O conjunto sempre vai mudar conforme os nossos adversários. O grupo está de parabéns porque em quatro dias, assimilou dois sistemas táticos”, comemorou, acrescentando que “o essencial foi a vontade dos jogadores”.

Assim como Pet, Luís Miguel se queixou do cansaço dos jogadores. Ele disse que o time terminou a partida com, praticamente, oito jogadores, embora apenas um, o Bruno Rodrigues, tenha sido expulso. Para o treinador, o elenco estava cansado e o segundo gol do Sampaio “foi no gasto”.

Binho, segundo ele, já não estava aguentando jogar e Yeren revelou a reportagem que sentiu câimbras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.