Campeonato Maranhense

Pelo segundo turno do Maranhense, Imperatriz recebe o Sampaio

A partida está prevista para começar as 19h15 no Estádio Frei Epifânio.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Imperatriz empatou contra o Fortaleza dentro de casa, pela Copa do Brasil e, agora tem mais um desafio para cumprir no Frei. O time enfrenta neste sábado (19), o Sampaio Corrêa em mais um clássico maranhense. O Sampaio, como o Colorado está como novo técnico, o Petkovic estreia no comando do time contra o Cavalo de Aço.

Os jogadores do Colorado estão concentrados desde a noite de ontem (18), com expectativa de fazer um bom jogo e vencer essa partida para levantar um pouco mais a moral da equipe, que agora é comandada pelo português Luís Miguel.

Para enfrentar o Imperatriz o Sampaio Corrêa fez algumas mudanças com a regulação dos reforços do time. Esse jogo, além da estreia do técnico Dejan Petkovic, também, estreará o zagueiro Rodrigo Arroz, goleiro Rafael e o volante Diego Lorenzi. Nessa partida, o Cavalo de Aço terá a chance de iniciar o segundo turno do Maranhense com vitória.

O técnico do Imperatriz, Luís Miguel, destacou que é importante que a equipe consiga vencer esse jogo contra o Sampaio, para começar o segundo turno do Campeonato Maranhense firme. “Os jogadores estão motivados, principalmente, depois do empate contra o Fortaleza pela Copa do Brasil”, ressaltou Luís Miguel.

O Cavalo de Aço, nessa partida, poderá contar com o reforço, pois o jogador volta e pode jogar no lugar de Macleison. A partida está programada para começar às 19h15 no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o jogo terá transmissão ao vivo das rádios Mirante FM e AM.

O provável time que entra em capo pelo Imperatriz, conta com os jogadores: Rafael Barrios; Júnio Tatú, Guilherme, Clayton He-Man e Edson; Malcon, Bruno Rodrigues, Thiago Bonfim e Danilo ou Macleison; Binho e Yerien.

Já o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Colorado com a seguinte formação: Rafael; Léo Rodrigues, Genilson, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Diego Lorenzi e Cleitinho; Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.