Campeonato Sub-17

Campeonato Sub-17 tem goleada e golaço em rodada de abertura

O Bola de Ouro venceu o Atlético do Santa Rita por 5 a 1 e o Marwel teve o gol mais bonito.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O Campeonato Sub-17 começou, nesse fim de semana, com muitos gols.
O Campeonato Sub-17 começou, nesse fim de semana, com muitos gols. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Doze gols foram marcados nesse fim de semana na rodada de abertura do Campeonato Sub-17 organizado pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). Os destaques ficaram por conta da goleada de 5 a 1 do Bola de Ouro contra o tradicional Marília e um dos gols da vitória do Marwel contra o JV Lideral.

Com vários títulos conquistados em várias categorias, o Marília caiu em uma sonora goleada de 5 a 1 diante do Bola de Ouro, que fez jus ao nome.

O Marwel não tomou conhecimento do JV Lideral e venceu por 3 a 2. O time comandado pelo desportista José Moreira Silva levou sufocou e até tomou um gol, que acabou sendo invalidado, mas garantiu a vitória no clássico na competição.

O gol mais bonito da rodada foi marcado pelo meia- atacante Helder, que recebeu uma bola cruzada no bico da grande área e chutou de primeira para o gol.

“Nada mal começar ganhando, principalmente, sendo num clássico, o primeiro do campeonato”, comemorou José Moreira Silva, que se orgulha de colocar em campo um time formado por atletas da base. Após a primeira rodada o Bola de Ouro virou líder e o Marwel é o vice-líder.

Resultados

Bola de Ouro 5x 1 Atlético do Santa Rita

Marwel 3 x 2 JVLideral

Marília 1 x 0 Bananal

A equipe do Lagoa Verde folgou na tabela.

Classificação após a primeira rodada

Bola de Ouro
Marwel
Marília
Bananal
JV Lideral
Atlético do Santa Ria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.