Copa do Nordeste

"Viemos em busca da vitória e graças a Deus deu certo", diz atacante Rodrigão

O atacante Rodrigão fez os três gols da vitória do Campinense contra o Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O atacante Rodrigão, do Campinense-PB, foi o nome do jogo ao marcar os três gols da vitória contra o Imperatriz.
O atacante Rodrigão, do Campinense-PB, foi o nome do jogo ao marcar os três gols da vitória contra o Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Autor dos três gols que deram a vitória e a classificação antecipada do Campinense-PB, na próxima fase da Copa do Nordeste, o atacante Rodrigão elogiou a autuação de sua equipe contra o Imperatriz.

O centroavante negou que o time tivesse vindo em busca do empate, o que daria um ponto e garantiria matematicamente a classificação da Raposa da Paraíba na próxima etapa da competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“A gente não veio aqui pensando nesse um ponto. Viemos em busca da vitória e graças a Deus a equipe se dedicou ao máximo e saímos com a vitória”, ressaltou.

O atleta, também, minimizou a vitória, dizendo o placar elástico não significa que a partida foi fácil.

“Jogo fácil? Sabemos que o jogo foi difícil, a chuva atrapalhou um pouco aí, mas ficamos felizes com a vitória”, avaliou o jogadores que ao ser perguntado por um repórter que se a partida fosse domingo poderia pedir música no Fantástico, lamentou em tom de brincadeira:" pois é, não é domingo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.