Copa do Nordeste

"Todos deram o máximo de si", diz zagueiro Guilherme

O zagueiro Guilherme mostrou raça em campo e sai aplaudido por alguns torcedores.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Pela segunda vez o zagueiro Guilherme encerrou o jogo com a faixa de capitão do Imperatriz.
Pela segunda vez o zagueiro Guilherme encerrou o jogo com a faixa de capitão do Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O zagueiro Guilherme, um dos poucos jogadores que falaram com a imprensa após a partida em que o Imperatriz perdeu por 3 a 0 para o Campinense e foi eliminado da Copa do Nordeste,, avaliou a atuação dos jogadores como natural e o erro foi coletivo.

O atleta afirmou que o time já mostrou que tem qualidade.

“Se um erra, todos erram. O time tem muita qualidade, como vimos isso no jogo contra o ABC, mas tenho certeza que na próxima partida, que é da Copa do Brasil, vamos dar a alegria a essa torcida merece”, disse.

O zagueiro, que vem sendo chamado de xerife pela raça que impõe na defesa do Cavalo de Aço, disse, ainda, que o time ão sentiu falta dos jogadores que desfalcaram o elenco.

“Todos os jogadores que desfalcaram são muito importantes para nós, porque a gente quer contar com todo o plantel, mas os que entraram, tenho certeza, que deram o máximo de si”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.