Copa do Nordeste

Alex Santos diz que Imperatriz vive bom momento na Copa do Nordeste

O presidente do Imperatriz, Alex Santos disse que o clima no time é de otimismo e tranquilidade.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O presidente do Imperatriz, Alex Santos diz que vitória contra o ABC-RN deu tranquilidade ao time.
O presidente do Imperatriz, Alex Santos diz que vitória contra o ABC-RN deu tranquilidade ao time. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Alex Santos afirmou que o time vive bom momento na Copa do Nordeste e pediu o apoio da torcida para a partida desta quinta-feira (10), às 19h15, no Frei Epifânio, contra o Campinense-PB.

Santos afirmou que, apesar dos desfalques importantes, a vitória contra o ABC-RN, deu tranquilidade ao elenco, um fator decisivo para partida de hoje.

“Sabíamos que os jogos que seriam em casa seriam decisivos e temos que aproveitar o momento, uma vitória traz isso, uma alegria e motivação a mais para o grupo e calma para poder resolver a partida”, destacou.

O dirigente lamentou os desfalques, mas disse que a diretoria conseguiu correr contra o tempo, contratar e regularizar vários reforços que estão à disposição do treinador Pedrinho Rocha.

“Fizemos nossa parte, os jogadores se prepararam bem e agora esperamos que os torcedores compareçam para nos apoiar para uma vitória que vai embolar o Grupo A, da Copa do Nordeste, e ser importante na busca de nossa classificação”, encerrou Alex Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.