Copa do Nordeste

Imperatriz realiza treino neste domingo no Estádio Frei Epifânio

Sem amistoso, o Imperatriz realiza treino neste domingo no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Jogadores do Imperatriz fazem movimentação no Estádio Frei Epifânio, após terem ganho folga nesse sábado(5).
Jogadores do Imperatriz fazem movimentação no Estádio Frei Epifânio, após terem ganho folga nesse sábado(5). (Foto: Divulgação/ Assessoria do Imperatriz)

IMPERATRIZ – Os jogadores do Imperatriz participam de treino tático na manhã deste domingo (6), no Estádio Frei Epifânio sob comando do treinador Pedrinho Rocha.

Apesar de muitas tentativas, a comissão técnica não conseguiu acertar a partida amistosa para este fim de semana, como parte da preparação do elenco para a partida contra o Campinense-PB, no dia 10, pela Copa do Nordeste.

No treino, Pedrinho Rocha deve fazer testes e conversar muito com os atletas visando definir a escalação para a próxima partida.

Dentre os problemas que Rocha deverá resolver está a escalação dos substitutos do goleiro Lucas e o meia-atacante e capitão do time, Rubens, ambos com uma lesão muscular Grau III, com o comprometimento de fibras musculares e grande edema. Rubens tem um agravante: o exame de ressonância magnética mostrou ruptura da cabeça do bíceps femoral. A previsão é que o capitão fique afastado por seis semanas e o goleiro por quatro semanas.

A regularização do zagueiro Asprila, dos atacantes Wegno e Binho, do goleiro Rafael Barros e outros dois reforços que devem chegar nas próximas horas. Há previsão de alguns retornos do departamento médico.

Programação da semana

Para esta segunda-feira o time volta aos treinos nos períodos da manhã e tarde. Já na terça e quarta-feira os treinos deverão ser apenas no período da tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.